Prazo para envio de candidaturas:
1º de novembro para estudar no 1º semestre (de março a julho)
15 de maio para estudar no 2º semestre (agosto a dezembro)

ALUNOS INTERNACIONAIS - GRADUAÇÃO

a) Ser estudante regular de uma das universidades parceiras

b) Ser nomeado pela instituição de origem

c) Possuir condições financeiras para se manter durante o período de intercâmbio.

d) Possuir nível de português suficiente para poder acompanhar as aulas (não exigimos certificado específico).

COMO SE CANDIDATAR

Preencher o Formulário de Candidatura e enviar os documentos abaixo relacionados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., digitalizados em um único documento pdf, na ordem que segue:

a) Contrato de Estudos

b) Cópia do passaporte

c) Histórico de graduação da universidade de origem

d) Carta de apresentação do aluno emitida pela instituição e assinada pela autoridade competente

e) Currículo

f) Declaração de renda comprovando possuir condições financeiras para se manter durante o período de estudos em Brasília.

Após a aprovação da candidatura por parte da Coordenação Acadêmica, o estudante receberá a Carta de Aceitação.

*Lembre-se de que o CPF é um documento obrigatório para se registrar estudantes de graduação na UnB.

LISTA DE CURSOS

A lista de todos os cursos oferecidos pela UnB encontra-se no site MatriculaWeb.

Quando chegar na UnB, o aluno intercambista deve comparecer à INT com os seguintes documentos:

a) Passaporte (original e cópia)

b) CPF

c) Visto de estudante – IV

d) Seguro de saúde internacional que seja válido no Brasil, e que cubra translado.

Todos os documentos devem ser enviados em português, inglês ou espanhol.