O Estudante Visitante de Graduação é o estudante que deseja realizar atividades acadêmicas na UnB sob a supervisão de um docente. Essa modalidade é destinada aos alunos que não se encaixam nas modalidades de intercâmbio ou estágio.

INSCRIÇÃO

Os candidatos à categoria de Estudante de Graduação Visitante devem preencher o Formulário de Inscrição e enviar os documentos abaixo indicados para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.:

• Passaporte;
  • Histórico Escolar da Instituição de Origem;
  • Carta de apresentação emitida pela Instituição de Origem;
  • Currículo;
  • Declaração que ateste que o candidato possui condições financeiras para sua manutenção durante o período de estada na Universidade de Brasília, assinada pelo responsável financeiro do candidato quando este não for se manter por conta própria;
  • Plano de trabalho contendo: o currículo acadêmico, a anuência de um Professor do Quadro da Instituição de Origem e o parecer do docente orientador da UnB. No plano devem constar as atividades a serem desenvolvidas, com período de duração e carga horária.

O candidato deverá enviar os documentos à INT para início do processo.