CONVOCAÇÃO N° 8 / INT / 2019

Programa de Mobilidade Acadêmica MARCA 2019 - Veterinária

Informamos aos interessados que se encontram abertas as inscrições para o Programa MARCA – MERCOSUL. A UnB convoca os alunos do Curso de Graduação em Medicina Veterinária da Universidade de Brasília interessados em intercâmbio estudantil internacional e estabelece as normas para a seleção destes ao intercâmbio acadêmico em instituição sulamericana constantes do presente edital, no âmbito do Programa MARCA – MERCOSUL.

ETAPA

Até 31/05/2019