Informamos que a SAA está cadastrada para enviar documentos à WES eletronicamente e já foi informada sobre os procedimentos.

Não há necessidade de envio de documento físico. A WES está aceitando o envio somente por e-mail. Você deve solicitar à SAA (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) a emissão dos seus documentos (histórico; declaração de aluno formado) em inglês e o envio por parte deles para a empresa. A SAA é responsável pela emissão desses documentos somente para ex-alunos formados antes do 1/2020. Formados no 1/2020 e semestres posteriores devem requerer a algum serviço de tradução juramentada.

OBS: Note que no caso da WES é necessário enviar junto com a documentação o seu reference number. Esse número é obtido diretamente com a empresa após o pagamento de uma taxa e precisa ser previamente informado à SAA.

Caso realmente precise enviar algum documento de forma física, lamentamos informá-lo que a UnB não envia documentos de particulares via correio. Você pode contatar a SAA para que eles coloquem os documentos em um envelope selado e carimbado. Depois você agenda para buscá-los e posta via correios.

• ICC vista Reitoria
  • Galeria de bandeiras