O Programa ELAP - Emerging Leaders in the Americas Program - é um programa do governo do Canadá de oferta de bolsas a estudantes não canadenses que tenham sido aceitos para um período de estudos em universidades de lá. Portanto, para você pleitear a bolsa ELAP, você precisa primeiro já ter sido aceito por uma instituição canadense parceira da UnB. A relação de universidades conveniadas encontra-se disponível na nossa seção de parcerias internacionais.

Na graduação, para aceitação de uma universidade canadense, os alunos precisam participar da nossa seleção INT. No caso de alunos de pós-graduação, a bolsa ELAP é para pesquisa e temos visto que um acordo entre professores, ou seja, seu orientador da UnB e um professor canadense que te aceite, é suficiente. Depois, é a própria universidade canadense que encaminha os alunos para as bolsas do ELAP - Emerging Leaders in the Americas Program.

• ICC vista Reitoria
  • Galeria de bandeiras