O Programa ELAP - Emerging Leaders in the Americas Program - é um programa do governo do Canadá de oferta de bolsas a estudantes não canadenses que tenham sido aceitos para um período de estudos em universidades de lá. Portanto, para você poder pleitear a bolsa ELAP, você precisa primeiro já ter sido aceito por uma instituição canadense. Para aceitação de uma universidade canadense você precisa participar da nossa seleção de intercâmbio.

⇒ Edital INT com vagas para o Canadá > Aceitação por parte de uma universidade canadense > aplicação ao ELAP.

Nosso edital ao intercâmbio, publicado uma vez a cada semestre (geralmente nos meses de março e agosto), poderá oferecer vagas em universidades canadenses. A depender dos prazos estipulados pelas universidades parceiras no Canadá, pode ocorrer de as vagas serem ofertadas em edital específico, durante o mês de dezembro.

Em todo caso, acompanhe a oferta de vagas ao intercâmbio por meio de nossos editais na aba SELEÇÕES.

Após selecionado para uma universidade canadense, cuidaremos de indicar sua inscrição para o ELAP, juntamente com a univerisdade anfitriã.

A UnB só indicará ao ELAP os alunos aprovados em edital.

• ICC vista Reitoria
  • Galeria de bandeiras