A INT/UnB lança apenas editais para mobilidade de graduação. O intercâmbio para estudante de pós-graduação (mestrado ou doutorado), de fato, não está vinculado ao edital da INT. Você entra em contato com a universidade de interesse, dentre as parceiras da UnB, e verifica o que lhe é exigido para ser admitido. E a INT auxilia na preparação e envio de documentos como nomeação, candidatura, histórico escolar, entre outros. A relação de universidades conveniadas encontra-se disponível na seção de parcerias internacionais.

Existe também uma opção chamada cotutela, na qual você pode fazer uma parte da mobilidade em uma universidade estrangeira e conseguir o duplo-diploma, tanto da UnB quanto da instituição parceira. Para essa opção, recomendamos entrar em contato com a Equipe de Acordos - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para informações adicionais e/ou consultar nossa seção sobre cotutela disponíveis no menu instrumentos internacionais.

• ICC vista Reitoria
  • Galeria de bandeiras