PROGRAMA DE JOVENS LÍDERES IBERO-AMERICANOS (JÓVENES LÍDERES IBEROAMERICANOS) - XIV a EDIÇÃO

INFORMAÇÃO SOBRE A CONVOCATÓRIA

1. Data da viagem: do 25 de setembro ao 9 de outubro de 2016

2. Lugar: Madrí, Sevilha e Alcalá de Henares

3. Verba financeira da bolsa: viagem a Madri da capital do país de origem (no caso dos latinoamericanos e portugueses) e da cidade de origem (no caso dos espanhóis), além do alojamento, manutenção e destacamento ao longo do programa.

4. Requisitos:

- Ter concluído os estudos superiores depois de 1 de Outubro de 2013.

- Não exceder os 27 anos de idade.

-Ter um expediente acadêmico extraordinário e acreditar habilidades sociais e de liderança.

Processo seletivo simplicado:

Interessados deverão se inscrever no site da fundação e enviar um e-mailpara o intweb@unb.br (sob o título: PROGRAMA DE JOVENS LÍDERES IBERO-AMERICANOS). Os seguintes documentos devem constar anexos:

a) cópia do documento de identificação (RG, CHN ou passaporte);

b) cópia do histórico escolar em que conste o IRA (solicitar no departamento o histórico escolar do tipo TRABALHO, o qual possui o IRA);

Inscrições via e-mail aceitas entre 27 de junho e 30 de junho (até as 23h59min)

Será nomeado um aluno de cada área de estudos. O aluno com maior IRA de cada área de estudos será nomeado pela INT. O número de alunos totais nomeados será 3 (três).

Como se inscrever no site da Fundação Carolina

INFORMAÇÃO SOBRE A CONVOCATÓRIA

1. Data da viagem: do 25 de setembro ao 9 de outubro de 2016

2. Lugar: Madrí, Sevilha e Alcalá de Henares

4. Requisitos:

- Ter concluído os estudos superiores depois de 1 de Outubro de 2013.

- Não exceder os 27 anos de idade.

Processo seletivo simplicado:

Interessados deverão se inscrever no site da fundação e enviar um e-mailpara o Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (sob o título: PROGRAMA DE JOVENS LÍDERES IBERO-AMERICANOS). Os seguintes documentos devem constar anexos:

a) cópia do documento de identificação (RG, CHN ou passaporte);

Inscrições via e-mail aceitas entre 27 de junho e 30 de junho (até as 23h59min)

Como se inscrever no site da Fundação Carolina