Informamos ainda que a SAA já emite para ex-alunos formados antes do 1/2020 os documentos em inglês (histórico e declaração de formado). Caso você necessite desses documentos, pode contatá-los pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Se necessitar de alguma outra declaração específica em inglês, pode solicitar à SAA a sua emissão em português, pois em seguida eles nos encaminharão internamente a solicitação de tradução.

As ementas ainda não estão traduzidas em inglês no sistema SIGAA. Portanto, este serviço não está disponibilizado para alunos regulares ou ex-alunos e devem ser realizados por serviço de tradução privado.

Não há emissão de diploma em outros idiomas.

• ICC vista Reitoria
  • Galeria de bandeiras