PROCESSO DE PRÉ-SELEÇÃO DE ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO DA UnB AO BCI QUEBEC STUDENT EXCHANGE PROGRAMCANADÁ, NO SEMESTRE 2/2020.

O BCI (anteriormente conhecido como CREPUQ) é uma associação voluntária de instituições de ensino superior do Québec.

O Programa de Intercâmbio de Estudantes do Quebec do BCI atende as necessidades dos estudantes internacionais que desejam estudar no Quebec, e as necessidades dos estudantes do Quebec que desejam estudar no exterior.

Ele permite que o estudante prossiga seu programa em uma instituição estrangeira (anfitriã), por meio do intercâmbio, enquanto ainda estiver matriculado em sua instituição de origem. Portanto, os créditos obtidos na universidade anfitriã poderão ser aproveitados pela universidade de origem.

Todas as informações sobre o programa estão no Edital Nº 15/INT/2019.

Até 26 de janeiro de 2020

Resultado Provisório