PROCESSO DE SELEÇÃO DE ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DA UnB A BOLSA DE ESTUDOS NA MYONGJI UNIVERSITY

A Myongji University – Coreia do Sul, instituição parceira da UnB, oferta 3 (três) bolsas de estudos para estudantes de graduação em engenharia da UnB participarem do International Capstone Design Program (ICDP).

Organizado e mantido pelo Innovation Center da Myongji University, o ICPD é um programa multidisciplinar de engenharia orientado para a solução de problemas encontrados na indústria e sociedade. Neste programa, os participantes formam equipes para proporem solução a determinado problema, escrevendo proposta, executando projetos e produzindo protótipos. Seguidos de submissão de relatório final e apresentação de grupo.

Período: de 23 de dezembro de 2019 a 15 de janeiro de 2020.

Até 31 de outubro de 2019

Resultado Provisório