Edital BRAFITEC-ENE-UnB 1/2019 - Projeto Objetos Comunicantes ENE/FT/UnB - Rede Ampère

Objetivo

Selecionar estudantes brasileiros e estrangeiros com visto de residência no país, alunos regulares de graduação da Universidade de Brasília - Campus Darcy Ribeiro, dos cursos indicados abaixo, que desejam realizar mobilidade acadêmica nas escolas francesas integrantes do programa BRAFITEC - CAPES Projeto Objetos Comunicantes (CPE Lyon, ENSEA, ENSEIRB-MATMECA, ENSICAEN, ENSTA Bretagne, Télecom Physique Strasbourg e Télecom Saint-Etiènne) no período letivo 2019-2020, a partir de setembro de 2019.

Número de vagas

O programa CAPES-BRAFITEC oferece 3 (três) bolsas para candidatos(as) selecionados(as) do ENE/UnB.

Calendário

O processo de seleção desenvolver-se-á de acordo com os prazos abaixo estabelecidos.

1. Inscrições: 2 de abril a 15 de abril de 2019.
2. Entrevista: 18 de abril de 2019.
3. Resultado Preliminar: 22 de abril de 2019.
4. Recursos ao resultado: 23 e 24 de abril de 2019

ARQUIVOS