Desde meados do 1º semestre de 2017 os estudantes de graduação da UnB podem obter o Histórico Escolar e a Declaração de Aluno Regular em Língua Inglesa, sem nenhum custo, diretamente da secretaria do curso ou SAA central. O documento é extraído do sistema já traduzido e é resultado do trabalho dos tradutores da UnB e dos técnicos do CPD.

Os alunos da pós-graduação também podem solicitar o histórico em Inglês.

Caso haja algum problema na tradução do seu documento, favor reportar a INT via Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

OBS: No momento, a SAA só emite os documentos em língua inglesa para ex-alunos formados antes do 1/2020. Isso porque já há a versão estrangeira do modelo antigo de histórico baseado em créditos. Com a migração para o SIGAA, a tradução do novo modelo de histórico baseado em horas (e não em créditos) ainda está em fase de implementação por parte da STI (Secretaria de Tecnologia da Informação) da UnB.

• ICC vista Reitoria
  • Galeria de bandeiras