Comunicamos a abertura do processo de seleção de tutoria para alunos internacionais. O prazo de inscrição é até de 12 de janeiro de 2020.

APRESENTAÇÃO

A Tutoria de Alunos Internacionais da UnB, conhecido nos semestres anteriores como Programa de Padrinhos/Madrinhas, é coordenado pela Assessoria de Assuntos Internacionais da Universidade de Brasília - INT/UnB com o objetivo de prestar apoio aos estudantes internacionais que chegam à Instituição para desenvolver estudos de graduação e pós-graduação.

OBJETIVOS

O programa visa facilitar a estadia dos estudantes internacionais desde a sua chegada ao Brasil até o seu retorno ao país de origem. A principal atuação do tutor é durante o período de permanência, auxiliando o intercambista em questões administrativas e acadêmicas. O objetivo do programa é promover a integração acadêmica e social dos estudantes estrangeiros na comunidade local, através do companheirismo e da solidariedade.

REGULAMENTO

INSCRIÇÕES

Inscrições para ser tutor no semestre 1/2020 por meio deste Formulário Eletrônico.